Olá!! Seja muito bem vinda(o) por aqui!!

Me chamo Janaia, mas pode me chamar de Jana ou Naia, tenho 42 anos, cristã, casada, tenho 2 filhos Murilo (24) e Gabriel (9) e 3 filhos de 4 patas ( Nina, Golias e Lili).
Apaixonada por papelaria desde sempre, gostava de enfeitar trabalhos de escola e amava papéis de carta, você é desta época???
Trabalhei por muitos anos na área financeira e no aniversário de 1 ano do Gabriel resolvi pôr a mão na massa, e foi aí que nasceu uma artesã.
Comecei a fazer por encomendas lembrancinhas de aniversário e usava o quarto do Gabriel para produzir e claro precisávamos de um nome, pois as encomendas cresciam, minha irmã Raquel me ajudou com essa parte e nasceu o Ateliê Colher de Chá.
Descobri a encadernação através de uma encomenda super especial de uma amiga, fiz um caderno decorado e simplesmente amei fazer aquilo e além dos personalizados de festa também decorava cadernos, até que se tornou minha paixão predileta, estudando aprendi a fazer as agendas personalizadas, e a cada pedido me apaixonava ainda mais, as encomendas cresceram e tive a necessidade de liberar o quarto e ir para um espaço maior, construímos um ateliê todinho só pra mim e lá comecei a produzir coisas lindas. Em dezembro de 2018 decidi que trabalharia apenas com a encadernação, e então como a transformação e renovação de uma borboleta a Papeleti nasceu e com ela mais estudos e aprendizados para fazer cada vez melhor o meu trabalho para você!

Sinta-se a vontade por aqui, você faz parte deste sonho.
Beijos
Janaia